Escola Académica marcou o golo da vitória no final da partida

0
1090
Gazeta das Caldas
Equipa de Benjamins B da Escola Académica de Futebol

ESCOLA ACADÉMICA 4
João Ventura; Fábio Morujo; Guilherme Inácio; Salvador Costuras; Martim Formiga; Simão Santos; Carlos Silva; Mateus Freitas; Francisco Filipe; Tomás Simão e Rodrigo Fernandes.
Professor: Samuel Ribeiro
ARECO 3
Manuel Gonçalves; Francisco Sequeira; Carlos Canoa; Sofia Ferreira; Rafael Morais; Samuel Vitorino; Rodrigo Pedro; Adrian Peretyatko; Lourenço Gomes; Martim Tomás; Santiago Filipe; Daniel Rodrigues.
Treinador: Hugo Ferreira

No passado sábado dia 9 de Dezembro, a Escola Académica recebeu no Nadadouro a equipa da Areco, no escalão de Benjamins B (atletas nascidos em 2008).Num jogo bastante equilibrado foi a equipa visitante que rapidamente se adiantou no marcador, chegando a uma vantagem de dois golos. A Escola Académica entrou mal e com algumas lacunas defensivas o que acabaria por explicar esta diferença no resultado. Ainda assim, os jovens academistas chegaram ao intervalo com a desvantagem mínima, resultado ao intervalo era de 2-3 para a Areco.

Na segunda parte, já com outra atitude, a EAF acabou por chegar ao empate. Fruto do trabalho e esforço de toda a equipa o golo da vitória da Escola Académica já perto do final da partida. Prémio merecido, que demonstra o trabalho e esforço que esta equipa tem tido.
Foi um jogo agradável de se assistir. Com duas equipas bem esforçadas e empenhadas, e com o Fair-play sempre presente.
A Escola Académica das Caldas agradece a todos os pais, amigos e familiares pelo apoio aos jovens atletas, bem como à Transportadora Transwhite e Hipermercado E-Leclerc pelo apoio logístico.