Estágio de sub 17 do HC Caldas com os sub 15 do Sporting

0
682
Gazeta das Caldas

1-Equipa HCCaldas 2015 037 copyDecorreu no fim de semana de 4, 5 e 6 de Setembro, no Pavilhão da Mata, um estágio desportivo conjunto com uma equipa do Sporting Clube de Portugal.
O objectivo principal era a preparação da nova época que se avizinha e proporcionar aos jovens caldenses o contacto com uma realidade completamente diferente. A equipa sportinguista, apesar de muito jovem, possui atletas de muita qualidade e tem um treinador com bastante experiência  que permitiu que o jovem treinador caldense colhesse muitos e bons ensinamentos.
Este estágio terminou com um jogo entre as duas equipas, na tarde de Domingo, que permitiu avaliar os ensinamentos apreendidos e onde veio ao de cima a melhor qualidade e maior traquejo do conjunto leonino que venceu por um concludente 11-2.
Pelo Hóquei Clube das Caldas jogaram e marcaram:
Marco Carvalho (GR), Francisco Vale, Rafael Ribeiro, Miguel Henriques, Gabriela Cunha (1), Ruben Garcia, Bruno Fernandes (1), Rafael Silva (GR).
No próximo sábado, dia 12, tem início o Campeonato Regional de Sub-17 e a equipa caldense desloca-se ao Valado dos Frades para defrontar a equipa local.