Festival “Pinguins de Madagáscar” na Nazaré

0
958
noticias das caldas
|D.R.

O Patinamar Nazaré Clube realizou, no passado sábado, 14 de Janeiro, o Festival “Pinguins de Madagáscar”, que decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo.
O espetáculo contou com a participação da Associação Alcobacense CD, AC Sismaria, ARCACEN, HC Leiria, SIR Pimpões, SCR Bombarralense e com o Patinamar, mobilizando 110 atletas.

O convívio entre atletas e a mostra do trabalho desenvolvido pelos clubes são alguns dos objetivos deste Festival, que é uma festa da organização para os praticantes, que ali frequentam a sua formação, em patinagem artística.
O Patinamar conta, atualmente, com 50 atletas, um número que deverá crescer quando o clube voltar a abrir as inscrições.
O aumento da prova é explicado com “as boas classificações alcançadas nas provas em que participa, mas também com a notoriedade da modalidade em séries juvenis de grande sucesso televisivo”, explica o Clube.
O sucesso nas competições também tem atraído cada vez mais atletas. “Nas provas em que participámos, tivemos atletas no pódio, e quando propomos os nossos praticantes a provas de aprovação, também temos atingido o êxito”.
O evento desportivo teve a organização do Patinamar e contou com o apoio da Câmara Municipal da Nazaré.