Final de ano dos Infantários na piscina dos Bombeiros

0
887
Gazeta das Caldas

No passado dia 19 de Junho realizou-se na piscina dos bombeiros um evento com a participação de cerca de setenta crianças pertencentes aos vários Infantários que frequentam esta instituição. Foi criado um circuito aquático no qual as crianças punham em evidência as capacidades adquiridas ao longo do ano, para desta forma os pais poderem ver a evolução e o comportamento dos seus filhos nas diferentes valências da adaptação ao meio aquático.
Reforçamos a ideia que cada criança tem um ritmo de desenvolvimento próprio, tratando-se de uma prática que respira felicidade e alegria, que cria laços afetivos e que sustenta o seu desenvolvimento motor e cognitivo, ficou bem patente neste circuito que atividade física na água reveste-se de características únicas para o bem-estar da criança.
É de enaltecer a presença e esforço dos pais neste evento, pois a sua ajuda foi importante para a boa condução do mesmo.
A equipa pedagógica da Escola de Natação dos Bombeiros deseja Boas Férias a todos os pequeninos atletas e que regressem em Setembro com a mesma motivação e alegria que sempre demonstraram. PT