Futebol 7 / EAF dominou

0
1504
Notícias ds Caldas
Benjamins A da Escola Académica de Futebol | D.R.
- publicidade -

ESCOLA ACADÉMICA A 7
Martim Rocha; Francisco Martins; António Seguro; Tomás Ribeiro; Martim Amaro; Gonçalo Ramos; Yifan Wang; Afonso Paulo; Telmo Santos; Luca Azevedo; Francisco Calado; Rodrigo David; Gonçalo; Pedro Lacerda.

EAS M. GRANDE 0
A Escola Académica de Futebol disputou, no passado dia 11 de Março, o primeiro jogo do 3º Torneio Distrital de Benjamins “A”, tendo como adversário a E.A.S. da Marinha Grande. O encontro realizou-se no campo Luís Duarte, numa bonita manhã de sol, contando com a presença de bastante público a assistir ao jogo, principalmente dos familiares de ambas as equipas, o que é um apoio fundamental para os jovens jogadores.

Num jogo em que se encontravam duas equipas repletas de qualidade, esperava-se um jogo bem disputado, com momentos de muito bom futebol. E assim foi, quem se deslocou ao Luís Duarte na manhã do passado sábado, assistiu a um excelente jogo. A Escola Académica conseguiu impor o seu jogo desde início, conseguindo controlar por completo a primeira parte da partida, tendo criado diversas oportunidades de golo, o que levou ao resultado de quatro zero que se registava ao intervalo.
A segunda parte iniciou-se praticamente nos mesmos moldes, tendo a Escola Académica conseguindo sair diversas vezes da zona de pressão do adversário, conseguindo assim chegar ao quinto golo. De qualquer forma, a equipa da Escola do Sporting da Marinha Grande tentou sempre contrariar este domínio da equipa da casa, tendo recorrendo a diversas situações individuais para criar algum perigo na baliza dos academistas. Mesmo assim, a Escola Académica continuou bem organizada defensivamente, conseguindo depois criar algum perigo na baliza adversária com bolas circulações rápidas da bola. Assim sendo, pelo que se passou no decorrer do jogo, não foi de estranhar o resultado final de sete bolas a zero.
A E.A.F. agradece ao E.Leclerc e à Transwhite, pelo apoio logístico.

- publicidade -