Futebol: Caldas apresentou equipamento para a nova época

0
581

O Caldas apresentou na noite desta sexta-feira os novos equipamentos para a temporada 2020/21. Num vídeo no qual o protagonista é o capitão Thomas Militão, o clube mostra as três camisolas com que vai disputar a época marcada pela pandemia de covid-19.

A camisola principal, de acordo com os estatutos do clube, é dominada pelo preto, com as mangas e o colarinho a branco. A camisola secundária é branca, apenas com alguns apontamentos a preto. A principal novidade prende-se com a introdução de um terceiro equipamento negro com andorinhas, uma manga e uma faixa ao alto brancas.

As novas camisolas apresentam ainda outros pormenores, como as andorinhas típicas da cerâmica caldense na manga do braço esquerdo e os emblemas monocromáticos, que esta época marcam os equipamentos de diversos clubes.

Os novos equipamentos desvendam ainda uma mudança no patrocinador das camisolas, que ao fim de três temporadas deixa de ser o Grupo Auto Júlio e passa a ser a Local Star Investments, empresa caldense que actua principalmente no ramo imobiliário.