Futebol: Caldas goleado em Torres Vedras

0
82

O Caldas saiu goleado (4-0) do derby do Oeste deste sábado contra o Torreense e, com a vitória do Sintrense contra a U. Santarém, viu adiada para a última jornada a decisão do apuramento para a fase de acesso à Liga3 da próxima época.

O Torreense, que com este triunfo parte em primeiro da série para a derradeira jornada, em que defronta o Alverca, foi letal no contra-ataque, aproveitando da melhor forma as dificuldades que o Caldas sentiu para travar o ataque dos torrienses à profundidade.

Ricardinho e Filipe Andrade adiantaram o Torreense aos 20 e 26 minutos. Ricardinho bisou já no período de compensação da primeira parte com um canto que acabou por entrar direto depois de passar por um cacho de jogadores.

Na segunda parte, a expulsão de Leandro (53′) deitou por terra qualquer veleidade do Caldas em dar a volta ao texto e Filipe Andrade (64′) fechou as contas.

Para garantir poder disputar o acesso à Liga3, o Caldas continua a depender apenas do próprio resultado na últimas ronda, na qual recebe o Loures. Caso não vençam essa partida, os alvinegros precisam de fazer igual ou melhor que o Sintrense, que se desloca ao terreno do vizinho 1º Dezembro, que está obrigado a vencer pelo menos três golos para se manter.