Futebol: Caldas teve dois minutos de apagão…

0
302
Os alvinegros cresceram na segunda parte, mas faltou o golo

Após empate caseiro com o Oriental Dragon, alvinegros perderam na visita ao Amora e vão jogar pela manutenção

O Caldas está definitivamente fora da fase de subidas e vai ter que jogar pela manutenção. As hipóteses do pelicano ficar nos quatro primeiros ficaram muito reduzidas com o empate caseiro com o Oriental Dragon a meio da semana passada e esfumaram-se em dois minutos no terreno do Amora.
José Vala tinha colocado como objetivo ganhar os dois jogos que faltavam e garantir o quinto ou o sexto lugar. O Caldas entrou em busca dos três pontos no Carla Sacramento, mas acabou por ter uma entrada em falso no jogo. Dois erros que o Amora aproveitou para fazer os dois golos que decidiram a partida. Na primeira parte, faltou profundidade ofensiva para dar a volta. Na segunda, os caldenses conseguiram jogar mais perto da baliza do Amora, mas não foram capazes de transformar em golo as oportunidades criadas, continuando a ter na finalização a principal carência do seu jogo.
Na última jornada, em que recebe a U. Leiria, está em jogo para o Caldas sair para a fase de manutenção com 6 ou 4 pontos, estando sempre dependente de terceiros para sair com a melhor pontuação possível.