Futebol de Praia: Casa do Benfica fica pelos oitavos-de-final

0
35

A Casa do Benfica das Caldas da Rainha ficou pelos oitavos-de-final do Campeonato Nacional de futebol de praia, ao ter perdido esta quinta-feira com o Belenenses (9-6), num encontro realizado no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Os azuis do Restelo cedo ganharam vantagem de dois golos no primeiro período, e reagiram de imediato quando Sílvio Mesquita reduziu para os caldenses, recolocando a diferença em dois golos na bola de saída.

O resultado persistiu até ao primeiro intervalo, mas no segundo período o Belenenses voltou a marcar primeiro, construindo a vantagem de três golos com que terminou a partida, apesar dos esforços dos caldenses para anularem a diferença. Até ao segundo intervalo, mais um golo para cada equipa, com o dos caldenses a ser apontado novamente por Sílvio Mesquita.

No terceiro período, Bruno Francisco (3) e Alexandre Rosa marcaram para os caldenses, que a 1m50s do final chegaram a estar a dois golos de distância, mas novamente o Belenenses a reagir de imediato para acabar com as esperanças das “águias” caldenses.