Futebol: Espeleológica encerrou época

0
364

Neste dia 22 a Associação Espeleológica de Óbidos realizou a sua festa de encerramento de época, numa manhã dedicada ao tradicional encontro entre familiares e atletas no Complexo Desportivo de Óbidos onde a cor e a alegria foram o prato principal.
Além do convívio, a associação marcou a cerimónia com a entrega dos prémios de mérito, por escalão, quer enquanto “Colega”, quer como “Académico” (na foto). Terminando com o habitual almoço partilhado entre toda a comunidade escolar.
“Queremos aproveitar e expressar a nossa profunda gratidão aos nossos atletas. Foram eles os protagonistas que, com o seu talento, empenho e espírito de equipa, nos proporcionaram momentos inesquecíveis ao longo da temporada. O vosso esforço diário, nas vitórias e nas derrotas, é o verdadeiro motor do nosso clube”, realça a direção da AE Óbidos, que agradeceu também ao staff administrativo pelo trabalho “invisível, mas crucial”, aos patrocinadores e parceiros e aos treinadores. “Com a sua sabedoria, paciência e capacidade de liderança, orientaram e motivaram os nossos atletas, deixando uma marca indelével no seu percurso desportivo e pessoal”.
A escola de futebol da AEO regressa a 7 de setembro, abrangendo todos os escalões.
No dia 15 de junho, a AE Óbidos realizou o 4º Torneio de Futebol Dia da Criança, que juntou meio milhar de jovens atletas, distribuídos por 33 equipas que competiram em diversos escalões, representando um total de 13 clubes oriundos de três distritos. O torneio decorreu com espírito desportivo e alegria contagiante. ■