FUTEBOL / I DIVISÃO DISTRITAL JUVENIS

0
874

Caldas B venceu bem Alcobaça B

Campo da Quinta da Boneca
Árbitros: Vânia Almeida, auxiliares: Ana Morgado e David Alexandre, AF Leiria

noticias das CaldasCALDAS B                                    5
Rodrigo Sousa, Pedro Lucas, Júlio Sousa (João Guerreiro, 64’), Marcos Luís, Ricardo Pereira (Rodrigo Santos, 64’), David Marques, Miguel Vicente, Rodrigo Gaita (José Beja, 55’), João Tavares (Afonso Martins, 40’), Diogo Fiandeiro (Tiago Vale, 55’) e António Pinto “C”
Suplentes: Hugo Antunes e Diogo Sancheira
Treinador: José Carlos
notícias das Caldas

ALCOBAÇA B                               1
Rui, Diogo, Ricardo (José, 35’), Guilherme, Leandro “C”, Correia (Costa, 67’), Tiago (Tomé, 75’), Fontela (Hugo, 67’), Dário (Ferreira, 75’), Tomás e João
Suplentes: António e Santos
Treinador: João Vasco

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Diogo Fiandeiro (13’, 29’), José (16’), David Marques (52’), Tiago Vale (62’) e Pedro Lucas (65’)
Disciplina: Amarelo a João (26’), Fontela (48’), Júlio Sousa (60’), David Marques (74’) e Tomás (76’)

O Caldas B venceu o Ginásio de Alcobaça B por 5-1 e mantém-se assim invicto ao fim de 12 jornadas.
Apesar do menor favoritismo, os visitantes entraram com vontade de discutir o jogo. Mas foram os pelicanos que marcaram primeiro, com Diogo Fiandeiro a desviar de cabeça um livre da esquerda.
De imediato veio a resposta forasteira, num livre directo de José Correia, a meio do meio-campo, que só parou no fundo das redes.
Ainda antes da meia-hora de jogo, Diogo Fiandeiro puxou da direita para o meio e bisou na partida. Até ao intervalo, os pelicanos podiam ter ampliado a vantagem.
No regresso das cabines, o Caldas entrou a trocar bem a bola, com personalidade e velocidade na frente e estava mais perto do terceiro que o Ginásio do empate.
Aos 52’ David Marques rematou de longe para o terceiro e dez minutos depois Tiago Vale à boca da baliza, desviou um cruzamento da esquerda para o quarto. Apenas três minutos volvidos e novo golo, tirado a papel químico do quarto, mas finalizado por Pedro Lucas.
O Caldas venceu justamente o jogo, porque foi superior em todos os capítulos.