FUTEBOL / VETERANOS

0
527

Grande penalidade alterou o resultado final

Árbitro: Carlos Pintor

PHOZ FREE                                       1
Caguincha, J. Pinheiro, Rui Rodrigues (C), Rodrigo, Cesário, Rui Pedro, Vala, N. Faustino, B. Governo, Bernardo (1), Nuno Silva.
Suplentes: Valdemar, Rodolfo, Rui Barradas, Tiago, Artur, Hélder Pedro, M. Carlos, Miguel.
Mister: Barradas. Delegado: R. Carvalho.

LOURINHANENSE                          2
Filipe Santos, Aureliano, P. Fonseca, Quintas, Hélder, P. Marques (C)(1), Canoa, Tony, P. Dionisio, Balakove (1),Gentil.
Suplentes: M. Fernando, M. Gama, D. Nuno, P. Torcato.
Mister: Alfredo Santos. Delegado: Luis Manuel

O Phoz Free recebeu no Parque de jogos Luis Filipe da Gama, nas Gaeiras,  os veteranos do Lourinhanense, no que foi o reatar de convívios entre este dois grupos.
O Phoz Free começou o jogo da melhor maneira, pois adiantou-se no marcador bem cedo, mas os forasteiros reagiram e chegaram à igualdade ainda na primeira parte. No 2º tempo o jogo foi muito repartido, bem disputado, com ocasiões de golo para ambos os lados, e quando nada fazia prever um jogador caldense provocou uma grande penalidade que foi transformada em golo e alterou o resultado final em que o mais certo era o empate.
A 3ª parte foi à mesa de “Os Queridos”, e como é habitual aqui houve mesmo empate, e ainda houve tempo para recordar velhos tempos, pois o responsável do Lourinhanense jogou vários anos no Caldas Sport Clube.
Próximo jogo do Phoz Free dia 4 de Março, no campo Luis Duarte, pelas 17 horas, com a Serrana.  Barradas