Futsal: CRP Ribafria lidera Honra de juvenis só com vitórias

0
293

Os juvenis do CRP Ribafria golearam o Catarinense (2-12) e lideram a Divisão de Honra distrital só com vitórias. Com apenas cinco jornadas por disputar, os tefes têm a presença na Taça Nacional praticamente assegurada e tudo indica que discutirão o título na visita ao Telheiro, 2º classificado, em partida agendada para a penúltima jornada.
Os outros três representantes da região na prova, Alvorninha, Casal Velho e Catarinense seguem para a fase de manutenção, pois já não têm possibilidades matemáticas de chegar ao 2º lugar, o último a dar acesso à Taça Nacional do escalão.
Na Honra de iniciados, o Casal Velho goleou o Juncalense (6-1) e está na liderança, com 5 pontos de vantagem sobre o Bombarralense, que goleou o Louriçal (5-2) e aproveitou o empate do Peniche Amigos Clube com a AD Alvorninha (2-2).
Entretanto, o Catarinense empatou na receção ao Gaeirense (1-1), mas manteve a liderança invicta da Série B da 1ª Divisão distrital de juniores e está praticamente apurado para a fase de subidas à Honra. ■