Acrotramp chegou aos 102 títulos nacionais na história do clube
O Acrotramp Clube das Caldas levou seis ginastas aos campeonatos nacionais de trampolim no escalão de infantis, que decorreram no passado sábado, em Castelo Branco, e obteve três pódios e um título de campeão nacional.
Principal destaque para o único ginasta masculino da comitiva, Dylan Mendes, que se sagrou campeão nacional em trampolim entre 70 ginastas, “com duas séries de execução superior, não cometendo qualquer falha técnica”, regista o clube. Em duplo minitrampolim e tumbling, registou um 8º e 11º lugares.
A ginasta Júlia Franco destacou-se na prova de trampolim individual ao obter a medalha de prata com duas séries de elevado nível. O clube caldense teve ainda em prova Sofia Borges (15ª), Margarida Santos (19ª), Caetana Santos (25ª) e Mª Inês Rasteiro (196ª), num total de 214 ginastas em competição. A prestação coletiva permitiu ao Acrotramp subir ao pódio por equipas, com o 3º lugar, num total de 55 equipas.
Em prova estiveram ainda no trampolim sincronizado os pares Inês Rasteiro/ Caetana Santos (23º lugar) e Sofia Borges/Margarida Santos (26º lugar), num total de 57 pares em competição.
No duplo minitrampolim, de realçar o excelente 4º lugar por equipas (Júlia Franco, Sofia Borges, Margarida Santos e Caetana Santos). ■