Grupo Desportivo Os Boémios na Madeira

0
634

É com muito orgulho, que pelo 7º ano consecutivo, o Grupo Desportivo Os Boémios começa o ano com a sua deslocação habitual à ilha da Madeira, com uma comitiva de 20 elementos, para mais uma viajem de 4 dias à ilha, a fim de participar mais uma vez, sendo já um habitué a presença da nossa equipa, no torneio do Santa Cruzense incluído nas comemorações das festas de Santo Amaro em Santa Cruz.

Em relação ao torneio, que foi disputado dos dias 13 e 14 de Janeiro, a nossa equipa conseguiu um honroso 4º lugar, parabéns a todos pelo empenho, dedicação e esforço não só dentro como fora de campo, nem sempre nas melhores condições físicas e psicológicas (nós sabemos porquê) mas sempre com uma grande atitude, que mais uma vez veio fortalecer e dignificar o grande nome dos Boémios, prova disso é o carinho e estima que sentimos por parte das pessoas, e a maneira como somos recebidos ano após ano, sendo já os boémios um nome de referência nas festas de Santa Cruz, e sempre pelos melhores motivos, boa disposição, alegria, respeito e uma grande união entre todos.
Para finalizar quatro agradecimentos muito especiais, ao Santa Cruzense por mais uma oportunidade de estarmos presentes no seu torneio, pois é sempre uma honra para nós participar e fazemo-lo com muito gosto. O nosso muito obrigado também, não diria equipa da Juventude de Gaula, mas sim aos nossos amigos da equipa da Juventude de Gaula, uma amizade que vai crescendo cada vez mais com o passar dos anos e não há palavras para a maneira como nos recebem na vossa ilha, há atitude e essas você tem-nas connosco. Por fim o nosso muito obrigado à Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, na pessoa do seu presidente o sr. Vítor Marques, por mais uma vez nos ter disponibilizado o autocarro para nos deslocarmos até ao aeroporto.
Um muito obrigado ao nosso sponsor oficial Café Central-Campo por mais um ano em que nos cede as suas instalações para os preparativos e para a concentração da comitiva antes da partida para a Madeira.  Aconteça o que acontecer somos boémios ate morrer…