Grupo Motard “Olhos no Asfalto” dos Baraçais é tetracampeão do torneio Concelhio do Bombarral

0
981
Gazeta das Caldas
Grupo Motard “Olhos no Asfalto” vencedor do torneio

A equipa do Grupo Motard “Olhos no Asfalto”, dos Baraçais, venceu, pelo quarto ano consecutivo, o Torneio Concelhio de Futsal, prova organizada pelo Sport Clube Escolar Bombarralense, com apoio do Município do Bombarral.
O jogo que ditou o vencedor da 22ª edição do torneio aconteceu no passado dia 28 de Junho de 2018, tendo a formação dos Baraçais derrotado, após prolongamento, a equipa da União Cultural, Recreativa e Desportiva Poense por 4-3.
A final foi antecedida do jogo de apuramento dos 3º e 4º classificados, disputado entre as equipas do GordBar/Snack e da BJB Automóveis, tendo o terceiro lugar do pódio sido ocupado pela formação do GordBar/Snack, que venceu a partida por 3-1.
Para além das formações que ocuparam os quatro primeiros lugares, o torneio contou ainda com a participação das seguintes equipas: A.R.D. Baraçais (5º), S.F. Carvalhense (6º), A.C.D.R. Portela (7º), G.D.C. Dagorda (8º), A.C.R.D. Bom Vento/Casal Frade (9º), A.S.S. Pó (10º), C.D. Bombarral (11º), C.C.D.R. São Mamede (12º) e C.R. Delgadense (13º).
Para além da taça referente à respetiva classificação, a organização distinguiu ainda a Equipa Mais Disciplinada, prémio atribuído à formação do Clube Recreativo Delgadense, enquanto o público decidiu entregar a Taça da Pinga à Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Portela.
Quanto aos prémios individuais, o Melhor Jogador do torneio foi Luís Farinha (UCR Poense), o Melhor Guarda-redes foi Cristiano Martins (UCR Poense), o Melhor Marcador foi Nuno Januário (UCRD Poense – 17 golos), enquanto o Melhor Delegado foi Miguel Coelho (GDC Dagorda).
Este ano, foi ainda disputada a quinta edição da Taça Concelhia de Futsal, troféu conquistado pela União Cultural, Recreativa e Desportiva Poense, que derrotou na final, disputada no dia 26 de Junho, o Grupo Motard “Olhos no Asfalto” por 7-6, após a marcação de grandes penalidades.
A entrega dos prémios ocorreu logo após a final do torneio, numa cerimónia que contou com a presença do presidente e do vice-presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes e Nuno Vicente, a vereadora Patrícia Pereira, o vereador Vítor Fonseca, do presidente e do vice-presidente do Sport Clube Escolar Bombarralense, Jorge Silva e Ricardo Venâncio, entre outros elementos da direção do clube verde e amarelo.