Os sócios do Caldas SC reuniram em assembleia-geral no passado dia 21 de Outubro e elegeram novos corpos sociais com mandato até Maio de 2018. Jorge Reis, que encabeçava a Comissão Administrativa, é o novo presidente. Foi uma reunião curta a que teve lugar no auditório da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório. À entrada para a assembleia havia apenas uma lista para cada um dos órgãos sociais, que foram eleitos sem grandes problemas. Dos 43 associados que participaram no acto, 41 deram legitimidade ao Conselho Fiscal, 39 à Mesa da Assembleia-geral e 38 à Direcção.
Jorge Reis, o novo presidente do clube, agradeceu a confiança e assumiu que a fasquia é elevada, tendo em conta o desempenho das últimas direcções do clube. O novo presidente deixou um agradecimento aos elementos que compunham a comissão administrativa e que não puderam continuar.
Os novos órgãos sociais foram empossados na terça-feira, 25 de Outubro.
Direcção
Presidente: Jorge Reis
Adjunto: Raimundo Santos
Vice-presidentes: Nuno Ferreira, Carlos Adrega, Rui Duarte, Luís Capão, Pedro Marques, José Rafael, Luís Moreira, António Sancheira, Vítor Formiga, Fernando Timóteo, Jorge Lucas
Assembleia-geral
Presidente: Custódio Sousa
Vice-presidente: António Sá Quintas
Secretário: Nuno Vinhais
Suplente: Carlos Santos
Conselho Fiscal
Presidente: José da Silva
Secretário: Leonel Almeida
Relator: Evaristo Sousa
Suplente: Carlos Cruz