O Clube Atlético do Cadaval promoveu, a 17 de março, a inauguração da requalificação do Pavilhão Augusto Simões, contando com a especial presença do vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Rui Manhoso. A intervenção na infraestrutura que alberga os escalões mais jovens do futebol de formação, incidiu, sobretudo, na recuperação da respetiva cobertura e na colocação de piso sintético, num investimento global a rondar os 37 mil euros.
O Clube Atlético do Cadaval (CAC) refere ter tido a honra de contar, neste singelo mas simbólico ato inaugural, com a presença das entidades seguintes: o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Rui Manhoso, e o presidente da Assembleia Geral da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), Carlos Teixeira. Participaram, ainda, presidente e vereadores da Câmara Municipal do Cadaval, bem como representantes da Junta da União de Freguesias do Cadaval e Pero Moniz e do Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB), entre outros, onde se incluem atletas e pais, a quem o clube agradece a presença.
O momento inaugural constou de uma pequena sessão solene, onde participaram os representantes da FP Futebol e da AF Lisboa acima mencionados, bem como António Correa e Carlos Jerónimo, respetivamente presidente e diretor do CAC. Teve ainda a palavra José Bernardo Nunes, presidente da Câmara Municipal do Cadaval.
Após a breve sessão de intervenções das entidades oficiais, realizou-se um jogo inaugural “amigável”, disputado entre as equipas do CAC e do SCEB, envolvendo atletas dos quatro aos seis anos (escalão “Petizes”).
A reparação do referido equipamento do Clube Atlético do Cadaval decorre dos graves danos provocados pela intempérie ocorrida a 17 de Outubro de 2015.































