Pavilhão Municipal de Óbidos
Árbitros: André Bonifácio, João Amado e Ricardo Amado, AF Leiria
CCDS CASAL VELHO 4
Luís Lopes, Gabriel Sineiro, António Fernandes, Henrique Belo, Miguel Filipe, João Vasco, João Coutinho “C”, Diogo Nunes, Pedro Serafim, Pedro Esteves, Tiago Francisco e Duarte Correia
Treinador: Pedro Sineta
CRP RIBAFRIA 1
Francisco Marques, Henrique Pedro, Lucas Martins, Miguel Boita, Guilherme Costa, Guilherme Rodrigues, Fausto Luís, Samuel Santos, José António, Miguel Ferreira, Rafael Abreu “C” e Daniel Sousa
Treinador: Tobias Marquês
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Rodrigo Abreu (13’), Diogo Nunes (26’), António Fernandes (28’ e 39’) e Duarte Correia (40’)
Disciplina: Amarelo a Duarte Correia (30’) e João Coutinho (36’)

[showhide]Os iniciados do Casal Velho celebraram a dobradinha ao juntarem à conquista do campeonato a vitória na Taça Distrito. Os alcobacenses superaram o Ribafria por 4-1 depois de irem para o intervalo a perder. Num jogo digno de uma final, renhido e com muita entrega de parte a parte, a discussão só terminou no último minuto.
Os primeiros minutos foram de equilíbrio, com os dois guardiões em bom plano. Aos 13’ Rodrigo Abreu ganhou uma bola na saída do Casal Velho e, sozinho na cara do guarda-redes, finalizou com classe.
O jogo estava aberto, com a bola a rondar as duas balizas mas ninguém marcou mais até ao descanso.
No regresso das cabines o Casal Velho entrou a pressionar alto e a fazer tudo para chegar ao golo. A Ribafria saía no ataque como e quando podiam.
Aos 26’ Diogo Nunes concluiu um cruzamento de António Fernandes e empatou. Dois minutos depois, motivados pelo golo, os do Casal Velho viraram o resultado num lance individual de António Fernandes.
Com uma atitude sempre positiva os laranjas deram tudo em busca do empate, mas esbarraram no guardião e acabaram a sofrer dois golos no último fôlego: António Fernandes bisou e Duarte Correia fechou as contas. I.V.
[/showhide]
![]()





