Iniciados do Catarinense seguem para as meias-finais da Taça

0
726

Na passada sexta-feira, dia 4, num jogo repleto de emoção, o Catarinense deslocou-se a Peniche para defrontar o P.A.C., tendo-se apurado para as meias-finais da Taça do Distrito de Leiria.

O P.A.C. entrou melhor no jogo, tendo conseguido inaugurar o marcador logo nos primeiros minutos. Até ao intervalo assistiu-se a um jogo bem disputado, contudo, o marcador não sofreu alterações.
A segunda parte iniciou com o P.A.C. a dilatar a vantagem para 2-0. A partir dessa altura, não tendo nada a perder visto ser um jogo a eliminar, o Catarinense assumiu o controle do mesmo, tendo marcado 5 golos e não tendo sofrido nenhum.
Os golos da equipa de Santa Catarina foram marcados por Nelson Fialho (1) e por Tiago Coito (4) que, tendo regressado de uma grave lesão, foi decisivo para a vitória da sua equipa.
Uma palavra de apreço ao fair-play dos jogadores e respetivas equipas técnicas, e ao público, que nunca deixou de apoiar a sua equipa, respeitando sempre a adversária.
Nas meias-finais (dia 27 deste mês), o Catarinense vai deslocar-se ao Juncal para defrontar a equipa local num jogo que se espera bastante equilibrado.

Pavilhão Escola EB 2, 3 D. Luís Ataíde, em Peniche
PAC PENICHE 2
David Oliveira, Lourenço Sousa, Diogo Santos, Gonçalo Pilo (C), Gonçalo Neto, Simão Santos, João Tomás, Lourenço Inácio, Flávio Madeira, Beatriz Santos, Pedro Santos, Sérgio Dias
ARC CATARINENSE 5
Daniel Caetano, Diogo Isaac, Pedro Cavaco, João Ferreira, Cristiano Caetano (C), Tiago Coito, Nelson Fialho, Miguel Correia, Pedro Lopes, Diogo Franco, Martim Ribeiro, David
Treinador: Joel Machado