Quarta-feira, 4 _ Fevereiro _ 2026, 2:38
InícioDesportoJoão Andrade Campeão Regional de Masters 50

João Andrade Campeão Regional de Masters 50

-

Revalidou o título de Campeão Regional de Masters 50, o atleta João Andrade, do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, que foi à vila da Maceira disputar o Campeonato Regional numa prova de 88 quilómetros disputados à média de 41,07 km/h.
Quinto no campeonato de masters
O 5º lugar foi a posição alcançada por João Andrade, atleta master, do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola se deslocou ao Alandroal para disputar as duas provas do Campeonato Nacional de Masters.

Loading

- Advertisment -

Edição #5628

Capa da Semana


VER CAPA


INICIAR SESSÃO

Acesso exclusivo a assinantes
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.