Júlio Reis assume o cargo de director-técnico regional

0
646
Julio Reis treina
| J.R.
- publicidade -

O técnico Júlio Reis, natural de Espinho mas residente na região há cerca de três décadas, assumiu o cargo de director-técnico regional da Associação de Voleibol de Leiria, anunciou aquela entidade.
Numa nota emitida pela AV Leiria, o treinador diz que os objectivos passam “claramente pelo aumento do número de praticantes na modalidade, através do gira-vólei e pelo incentivo aos clubes em apostar na formação e a crescer no número de equipas”. O técnico realça que essa estratégia já deu bons frutos na primeira passagem por aquele organismo.
Júlio Reis afirma que “muito trabalho pode ser realizado na nossa zona, de forma a desenvolver a modalidade”. Pretende dar um acompanhamento próximo às equipas e, se a pandemia o permitir, realizar pequenos estágios de treino nos períodos de férias.
A presidente da AV Leiria, Catarina Teles, realça que Júlio Reis “tem sido uma peça fundamental para o desenvolvimento da AV Leiria”, destacando a capacidade de trabalho do antigo treinador do Sp. Caldas.

- publicidade -