O piloto Luís Almeida, representante dos kartcross LBS RX01, é mais um dos vários desportistas da região que tiveram de colocar a prática desportiva em suspenso. O caldense começou a temporada com o 3º lugar na prova de Sever do Vouga e pretende continuar a lutar por pódios quando as corridas forem retomadas.
Como representante dos chassis La Base Motor, sonha com uma divisão para os mais jovens, para que possam sair do karting diretamente para o kartcross.
“Só desejo que a temporada recomece depressa, pois isso significa que esta pandemia estará ultrapassada, ara o bem de todos nós. Esse é um sonho que todos partilhamos”, sublinha o piloto, em nota de imprensa.
Luís Almeida frisa que tem o objectivo de, a nível nacional, vir a observar um pódio apenas composto por pilotos de RX01.
“Já temos um leque de excelentes pilotos e outros demonstraram interesse em testar os kartcross. Esses testes irão acontecer após ultrapassada esta epidemia”, frisou.
O caldense deixa, ainda, uma mensagem de esperança: “Aproveito para agradecer a todos os meus patrocinadores. Eu e a minha equipa estamos ansiosos para voltar às pistas. Entretanto, peço a todos que se mantenham seguros e se poderem fiquem em casa!”