Luís Almeida com prova difícil, mas resultado foi produtivo

0
639
Gazeta das Caldas

O arranque da nova temporada do Campeonato de Portugal de Kartcross não foi de todo fácil para o piloto das Caldas da Rainha Luís Almeida, mas o rescaldo final acaba por ser bastante positivo, com o piloto da Whitecross Team a somar importantes pontos para o campeonato.
Logo nos treinos cronometrados, surgiu um problema com o quickshifter que acabou por condicionar toda a prova do piloto. “Não tivemos oportunidade de testar antes da prova, pelo que seria essencialmente como um teste para acertar com o setup do nosso Semog e melhorar também alguns detalhes. Infelizmente tivemos um problema com o quickshifter que fomos tentando solucionar corrida após corrida, mas sem efeito.

Fui tentando perder o menor tempo possível com isto e nunca baixar os braços para subir aos lugares do pódio.
Em termos de balanço, apesar deste grande percalço que tivemos e que condicionou a minha prestação, acaba por ser um resultado muito positivo! Asseguramos os pontos do 3º lugar após as corridas de qualificação e este 2º lugar na final, permitiu assegurar a 2ª posição no campeonato o que é excelente e nos deixa com boas indicações para a próxima prova, onde vamos novamente tentar lutar pelos lugares do pódio”.
A próxima prova do Campeonato de Portugal de Kartcross será o Ralicross de Mação, nos dias 5 e 6 de Maio.