Madalena Fortunato destaca-se no torneio Júnior de Espanha

0
76

Caldense atingiu quartos-de-final das provas de singulares, pares senhoras e pares mistos. Já o MVD garantiu cinco medalhas num torneio na Lousã

Madalena Fortunato (MVD) atingiu os quartos-de-final do Iberdrola Spanish Tour 2020, que se realizou, no passado fim de semana, na cidade espanhola de Oviedo.
A caldense alcançou aquela fase nas três provas (singulares, par senhora com a parceira Beatriz Roberto e par misto com Pedro Portelas), exibindo-se em grande nível, dias depois de ter sido convocada para representar a Seleção Nacional num torneio no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha, de 27 a 29 de novembro.
Entretanto, o MVD – Badminton conquistou seis medalhas na 5.ª Jornada Nacional Não Sénior – Fase Zonal, na Lousã.
Nágela Rodrigues venceu a categoria D SS, repetindo o triunfo com Eduardo Félix em D PM. Por seu turno, Eduardo Félix foi 2º em D SH, tal como a dupla Pamela Firth/ Shirley-Ann Howie em D PS e Catarina Marques na categoria Absoluta SS. Destaque, ainda, para o 3.º lugar de Catarina Marques/Rafael Miguel na categoria Absoluta PM.
Na categoria Absoluta, Tomás Sacramento e Rafael Miguel atingiram a 2.ª ronda, ao passo que as duplas Pamela Firth/Vítor Simões (AAC) e Shirley-Ann Howie/ Victor Magalhães (AAC) ficaram pela 1.ª ronda.