Decorreu entre os dias 18 e 20 de Janeiro, na pista indoor do CEIA-Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, o segundo concurso de Saltos Nacional A/C do ano. Os percursos estiveram a cargo do chefe de pista, Luís D’Orey.
Com obstáculos colocados a 1.45m, o Grande Prémio, disputado no domingo, estiveram em prova 14 conjuntos, dos quais apenas dois disputaram o desempate.
António Matos Almeida com Irene van de Kwachthoeve foi o conjunto mais veloz, sem faltas e em (40.26s.), vencendo assim o GP. Hugo Carvalho com Easter Boy perfez o percurso da barrage em (43.21s.), também sem faltas. Hugo Carvalho, desta vez com Gaucho WH ficou em 3º lugar, com 4 pontos e em (73.88s.).
O 4º lugar foi para o conjunto Ivo Carvalho/ Fandango C, com 4 pontos e em (76.06s.), seguindo-se Felipe Guinato com Cornet Star, com 4 pontos e em (81.04s.).
Na prova de 1.40m de sexta, o vencedor foi Ivo Carvalho com Fandango C. Já no sábado o primeiro lugar foi para o conjunto António Matos Almeida/ Irene van de Kwachthoeve.
No sábado, disputou-se o Pequeno Grande Prémio, António Matos Almeida com Bulls Eye Z venceu a categoria, sem faltas em (37.52s.) no desempate. O mesmo cavaleiro, desta vez na sela de Volver de la Vigne ficou em 5º lugar.
Hugo Carvalho com Cascari HR, perfez o percurso do desempate sem faltas e em (40.95s.), levando-o ao 2º lugar. O 3º lugar foi para Felipe Guinato com Bigstar, também sem faltas e em (43.35s.). Ivo Carvalho com Bila Bong, classificou-se em 4º lugar.
Na prova de 1.30m do primeiro dia de concurso o primeiro lugar foi para o conjunto Hugo Carvalho/ Cascari HR. No último dia foi António Matos Almeida com Volver de la Vigne a vencer a categoria.
Na prova de 1.20m de sexta, foi Hugo Carvalho com Crown Lady que venceu a prova. Andreia Brandão com Crown Lady venceu no sábado e Duarte Seabra na sela de Alothain de Blondel venceu no domingo.
Na prova de 1.10m do primeiro dia de concurso a vitória foi para Pedro Marques Santos com Umberto S. Ivo Carvalho com Hora H venceu nos dias seguintes.
Na prova de 1.00m o vencedor na sexta foi o conjunto Margarida Silva com Heros, no sábado foi a vez de João Tomás Espadinha com Titan R. Duarte Seabra/Joia venceu no domingo.