Pavilhão do Nadadouro
Árbitros: Diogo Marques e Pedro Louro, AF Leiria

ACR NADADOURO 14
Leo “C”, Alex, Pedro Pinto, João Páris, Pedro Freitas, José Simões, Dino, Hugo Fanha, Pedro Martins e João Soares
Treinador: Nuno Teles

AD ALVORNINHA 0
Paulo Franco, Kevin Marques, Alexandre Bom, Rodrigo Lourenço, Ruben Sábio, Bernardo Custódio, Simão Branco “C”, João Rebelo, Rodrigo Coutinho, Marcelo Costa e Francisco Duarte
Treinador: Ângelo Lourenço
Ao intervalo: 7-0
Marcadores: Dino (3’, 20’, 23’, 23’ e 41’), João Soares (8’ e 21’), Pedro Pinto (16’, 37’ e 50’), João Páris (31’ e 32’), José Simões (40’) e Pedro Martins (60’)
Disciplina: Nada a registar
Os juniores da Associação Recreativa e Cultural do Nadadouro receberam e golearam os da Associação Desportiva de Alvorninha, num jogo de sentido único.
Os da casa entraram fortes e marcaram cedo. Aos 3’ Dino inaugurou o marcador e aos 8’ João Soares fez o segundo.
Os visitantes ainda procuraram o golo, mas não o conseguiram e Pedro Pinto (16’) deu o golpe final nas aspirações dos de Alvorninha, que acusaram o desnorte e sofreram quatro golos em três minutos.
A segunda metade começou com dois golos de João Páris e aos 37’ Pedro Pinto fez o 10-0. Três minutos depois José Simões inscreveu o seu nome na lista de marcadores. Mais um minuto volvido e Dino fez o quinto no jogo. A dez minutos do fim, Pedro Pinto assinou o hat-trick.
A vitória do Nadadouro é justa, porque mostrou mais futsal, com movimentações constantes e trocas de bola desconcertantes. Os visitantes nunca desistiram e lutaram até ao fim com uma atitude muito positiva e que valorizou o espectáculo.