Natação: Pimpões trazem quatro ouros e uma prata

0
289
Os nadadores dos Pimpões em Óbidos.

Maria Carvalho, Beatriz Martins, José Marques e Santiago Parreira venceram e Guilherme Rebelo foi segundo

As Piscinas Municipais de Óbidos acolheram no passado fim-de-semana o Torneio Nadador Completo para os escalões de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores, no qual os nadadores dos Pimpões amealharam quatro medalhas de ouro e uma de prata.
O clube caldense fez-se representar com atletas de todos os escalões, com um total de 20 atletas.

Os representantes do clube no torneio em Espanha

Em termos individuais, Maria Carvalho conquistou o titulo de Nadadora Completa no escalão seniores femininos, Beatriz Martins conquistou o título de Nadadora Completa no escalão juniores femininos, José Marques conquistou o titulo de Nadador Completo no escalão juvenis A e Santiago Parreira conquistou o titulo de Nadador Completo no escalão Infantis A. Guilherme Rebelo foi ainda segundo classificado no escalão Infantis B.
De realçar ainda a obtenção de 82 novos recordes pessoais, a obtenção de um novo recorde do clube nos 50m Livres, pelo atleta Santiago Parreira, que nadou em 26s76.
Também no passado fim-de-semana, os Pimpões tiveram três nadadores a representar a seleção distrital de Leiria em Mairena del Aljarafe (Espanha), no XXV Trofeo de Natación Villa Mairena del Aljarafe Open Internacional 3 Culturas.
Gil Lemos, Inês Piño e Inês Soares foram os nadadores convocados, que contribuíram para o segundo lugar coletivo da equipa leiriense. Os nadadores estiveram em bom plano ao marcar presença em seis finais e ao estabelecer três novos recordes pessoais. ■