Óbidos recebe meia-final entre Benfica e Sporting

0
382
- publicidade -

Voleibol / Supertaça

O Pavilhão Municipal de Óbidos vai ser o palco da meia-final da Supertaça que falta disputar, entre Benfica e Sporting, anunciou a Federação Portuguesa de Voleibol. O encontro realiza-se a 7 de Outubro, quarta-feira, às 20h00 e deverá ter transmissão televisiva ou pelos canais online da federação.
Originalmente agendado para 19 de Setembro, o derby lisboeta das meias-finais foi adiado na sequência dos cinco casos positivos de covid-19 no plantel leonino.
A Supertaça, que deu arranque oficial na temporada de voleibol, teve este ano um formato diferente, com a participação de seis equipas – recorde-se que nem o campeonato nem a Taça de Portugal foram concluídos devido à pandemia. O Benfica chegou à meia-final ao vencer a Série A, com Sp. Espinho e S. Mamede, enquanto o Sporting foi segundo na Série B, com a Fonte do Bastardo e o Leixões.
À espera do vencedor da partida de Óbidos está já o Sp. Espinho, que se apurou ao vencer o Fonte do Bastardo, por 3-1 (25-16, 27-25, 25-17 e 25-19).

- publicidade -