Os atiradores do Arco Clube das Caldas brilharam

0
614

Aconteceu no passado fim de semana de 6 e 7 de Maio em Sousel a 7ª edição do Troféu Ibérico de Field Target com Carabina onde Portugal venceu coletivamente pela primeira vez a Espanha e podemos afirmar com a colaboração dos pontos obtidos pelos atiradores do Arco Clube das Caldas, alguns com apenas 4 meses de treino, mas revelando uma grande mestria. Cinco atiradores do ACC marcaram presença neste evento Peninsular: o jovem Santiago Costa, o veterano Rogério Puga e os iniciados Pedro Puga, João Medalha e Sérgio Oliveira. Na classe PCP Internacional Portugal arrecadou o 1º e o 2º lugar sendo o 3º lugar do pódio para Espanha. Na classe 24 Jules o 1º lugar foi para Espanha sendo o 2º e 3º lugares para Portugal conquistados pelos atiradores caldenses Pedro Puga e João Medalha respetivamente. Na classe Springer os três lugares de pódio foram ocupados por portugueses.


No domingo ainda aconteceu a 4ª prova do Campeonato Nacional onde contrariamente à prestação menos conseguida pelo nosso junior Santiago Costa, em PCP Internacional arrecadou o 5º lugar da geral a 5 pontos do vencedor e bateu o seu record pessoal com 39 acertos em 50 possíveis. Nesta prova o Santiago esteve ao seu melhor nível, estando de parabéns. Na classe PCP 24 Jules os atiradores do ACC venceram por equipas e João Medalha classificou-se em 2º, Pedro Puga em 3º e Sérgio Oliveira em 4º.
Portugal está de parabéns nesta modalidade onde continua a crescer de ano para ano e o Arco Clube das Caldas continua a marcar pontos e a dignificar a cidade que representa, desta na disciplina de Field Target com Carabina.
Todas as informações em: www.arcoclubecaldas.pt ou na página do facebbok.