Patinagem Artística: Arcacen está a ter um excelente início de época

0
237
Pedro Silva e Eva Pereira, patinadores da Arcacen

Associação do concelho de Óbidos tem dois atletas apurados para os distritais

A época desportiva de 2024 da patinagem artística da Arcacen – Associação Recreativa e Cultural Amigos da Capeleira e Navalha, no concelho de Óbidos, iniciou-se a 1 de Janeiro de 2024 e, desde então, a associação já participou em várias provas distritais organizadas pela Associação de Patinagem de Leiria.
No geral, o desempenho dos patinadores da Arcacen nas provas tem sido muito positivo, com destaque para o apuramento de dois atletas, Eva Pereira e Pedro Silva, para o campeonato distrital.
Para estes resultados, têm contribuído, segundo os responsáveis da secção de patinagem da coletividade da Capeleira e Navalha, “o esforço, companheirismo, amizade e dedicação dos atletas e dos treinadores, Daniela Assunção e Filipe Correia, no trabalho realizado diariamente, assim como aos delegados, direção da Arcacen, e a todos os pais pela disponibilidade demonstrada”.
Entretanto, as inscrições para esta escola de patinagem encontram-se abertas durante toda a época desportiva, que se estende até dezembro deste ano, para os mais novos a partir dos 3 anos. Os treinos decorrem às segundas, quartas e quintas-feiras das 18h30 às 19h30 no pavilhão da Arcacen, na Capeleira. ■