Piscina dos Bombeiros fez festival de encerramento de época

0
1457
- publicidade -

Mais de uma centena e meia de jovens nadadores participaram no passado sábado dia 27 de Julho pelas 10 horas no grande festival de natação na piscina da associação Humanitária dos Bombeiros de Caldas da Rainha.


O evento contou também com a presença dos pais e familiares dos alunos num ambiente de alegria e descontração preenchendo as bancadas desta infraestrutura.
Todos os alunos de uma forma natural mostraram as várias destrezas trabalhadas ao longo da época, como aprenderam e evoluíram, num contexto ensino/aprendizagem respeitando um conjunto de princípios e normas salvaguardando as progressões pedagógicas dos vários escalões etários, incluindo os bebés, perante o olhar atento e orgulhoso dos pais que ainda puderam disfrutar participando numa mega-aula com os seus filhos, num ambiente harmonioso e de muita alegria. No final foi atribuído uma medalha, um certificado e um voucher a cada atleta como forma de reconhecimento pela participação.
Estão todos de parabéns pelo convívio.
A piscina da A.H.B.C.R. informa que encerrará para manutenção no dia 26 de Agosto reabrindo para a nova época no dia 2 de Setembro deixando os votos de umas ótimas férias a todos os utentes.

- publicidade -