Pistolas defende dois penáltis e ajuda a decidir dérbi nazareno

0
357
- publicidade -
Flávio Pistolas

Flávio Pistolas foi o homem do jogo no primeiro dérbi da história entre Nazarenos e Nazaré SC (2-0). À entrada do último quarto-de-hora, o guardião, de 36 anos, travou um castigo máximo de Filipe Codinha, mas o árbitro da partida ordenou a repetição do lance. À segunda, o “keeper” voltou a suster o remate e os alvinegros ganharam nova alma, partindo para a vitória, com golos de Edgar Jacinto (82’) e Lúcio Carmo (90’).
O Nazarenos lidera a zona sul da 1ª Divisão distrital, só com vitórias, enquanto o Nazaré SC ainda não venceu.
Nos restantes encontros da ronda, destaque para a expressiva goleada do Caldas B no dérbi com o Peso (0-5), com golos de Ulisses Magalhães (10’), Pedro Pereira (37’), João Gaspar (45’), Ricardo Gata (85’) e Diogo Silva (90’).
Em grande plano está o Peniche B, que venceu na Caranguejeira (2-4), com um bis de Rodolfo Soares (17’ e 85’) e golos de Pedro Ruivo (65’) e Mário Junqueiro (78’), e venceu os dois jogos realizados.
Já o Beneditense voltou a baquear em casa, desta feita diante da U. Leiria (1-2), enquanto o Bombarralense B foi goleado na visita à U. Serra (5-1) e o Atouguiense passou na Maceirinha (0-3), com golos de Raul Lino (10’), Dantas (25’) e Rui Costa (90’).

- publicidade -