Ruca reforça ataque do Caldas

0
541

O Caldas está já com grande parte do plantel para a próxima época definido e até já anunciou um primeiro reforço, o avançado Ruca. O pelicano já confirmou já 16 renovações.
Ruca, 23 anos, foi formado no Progresso, um clube de Paranhos (Porto), e transferiu-se para o FC Infesta na última época de júnior, cumprindo ainda nessa temporada algumas partidas pela equipa principal. Foi no clube de S. Mamede de Infesta que tem feito toda a sua carreira como sénior, e sempre no campeonato de Elite da AF Porto. Somou 163 partidas e apontou 38 golos, 15 dos quais na época 2018/19. Tanto pode actuar no centro do ataque como nos corredores, de onde gosta de atacar a baliza.
O clube alvinegro já anunciou 16 renovações. São eles os dois guarda-redes, Luís Paulo e Rui Oliveira. Na defesa, já assinaram Militão, Gaio Passos e Juvenal. No meio, Paulo Inácio, André Santos, Simões, Marcelo, Passuco, Bernardo Rodrigues e Leandro estão garantidos no plantel. E no ataque, além de Ruca, já assinaram Farinha, Januário e Hugo Neto. Este último, segundo o que José Vala tinha adiantado à Gazeta das Caldas no final da última partida do campeonato, terá acordo para se manter no Campo da Mata, mas pode ainda sair caso surja uma oferta mais vantajosa para jogar com contrato profissional.
O próprio discurso de José Vala nessa última partida do campeonato passou uma ideia clara de continuidade, também confirmada pelo clube, não só para o técnico como para toda a equipa técnica, que se manterá inalterada.