Sporting das Caldas celebrou centenário no jantar do reencontro

0
993
Mário Tavares, presidente da AG do clube, foi um dos oradores

O Sporting Clube das Caldas iniciou, este sábado, as comemorações do centenário da fundação com a realização de um jantar-convívio, iniciativa que reuniu centena e meia de pessoas no Coto.

Durante o evento, que apelidou de “jantar do reencontro”, Mário Pedro, presidente da Comissão Administrativa, agradeceu a presença de antigos atletas, técnicos e dirigentes “das várias modalidades que fizeram a história do clube” e solicitou aos sócios que façam chegar aos dirigentes fotos e recortes de jornais que ajudem a escrever a história dos leões das Caldas.

Mário Tavares, presidente da AG do clube, foi um dos oradores da iniciativa, fazendo uma resenha da história do Sp. Caldas e deixou o desejo que o o clube “prossiga, por muitos mais anos, servindo a sua cidade e os jovens, principalmente, das Caldas da Rainha.

Já o presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, aproveitou a oportunidade para deixar o apelo aos caldenses “para aderirem ao Sp. Caldas” e, desse modo, “ajudarem o clube a passar de Comissão Administrativa para Direcção”. “Este é um momento de festa, mas também de reflexão”, sublinhou o autarca, destacando, ainda, a “coragem de quem se disponibilizou para integrar a Comissão Administrativa” nesta temporada.