Sporting das Caldas mantém o comando do campeonato

0
813
Gabriel Fernandes venceu o segundo jogo | D.R.

SPORTING DAS CALDAS 4
João Tenente, Gabriel Fernandes e José Viegas

CÂMARA LISBOA CLUBE 0
Diogo Pereira, Tiago Penedos e Nuno Rodrigues
No dia 10 de Março, o Sporting Clube das Caldas recebeu na sala Dr. Calheiros Viegas no Pavilhão da Mata a equipa Câmara Lisboa Clube, equipa patrocinada pelo Município lisboeta e que mais dificuldades tinham criado á equipa caldense durante a 1ª volta.

Sem o capitão José Moura que tinha estado de gripe durante a semana e também com o Pedro Libório debilitado com uma conjuntivite, a equipa local alinhou com João Tenente, Gabriel Fernandes e José Viegas e a equipa de Lisboa com Diogo Pereira, Tiago Penedos e Nuno Rodrigues. A vitória sorriu aos jogadores do Sporting Clube das Caldas por 4/0, resultado que apesar de parecer bastante desnivelado, foi muito equilibrado pois 3 dos 4 encontros disputados, foram resolvidos apenas a 5ºset e onde à exceção do jogo José Viegas/Nuno Rodrigues resolvidos pelo jogador caldense por 3/0 bastante cómodo os restantes encontros mostraram um ténis de mesa de excelente nível com jogadas de muita qualidade de todos os intervenientes.
O Sporting Clube das Caldas mantém o comando do campeonato com 12 vitórias em 12 jogos disputados. O próximo jogo disputa-se em Montargil no dia 24 de Março.