Supremacia da equipa forasteira

0
690
Juniores ARECOCOTO
Juniores da ARECO/COTO

Campo do Outeiro – Maceira
MACEIRINHA                                1
João Coelho, Paulo Marques, Filipe Renoitte, João Pereira, João Mendes, Daniel Cardeira, Ruben Coelho, Francisco Saraiva, Miguel Ascenso, Ricardo Soares e André Monteiro
Suplentes; Hugo Monteiro, Hugo Bagagem, Bernardo Marques, João Gomes, Ruben Carvalho, André Barreiro
ARECO / COTO                            4
Francisco Henriques, Rodrigo Oliveira, Zé Miguel, Francisco Montargil, Wilson Brás, Henrique Miguel, João Alves,  Gil Ussila, Pedro Pedras, Afonso Pereira (2) e Tiago Silva (2)
Suplentes: Gonçalo Machado, Ruben Nazare, Miguel Araujo, Octavio Cheptene, Goncalo Santos, Augusto Ferreira, Jorge Cipriano.

O Areco inicia o jogo confiante e assumindo o jogo desde do apito inicial mostrando ter equipa para sair vencedor deste desafio. O Areco começa ao ataque construindo boas jogadas de entendimento pelo seu flanco esquerdo aonde Pedro Pedras mostrou estar endiabrado com rasgos de individualidade que acabou por trazer benefício ao Coto.

Num canto a favor do Areco o Maceirinha aliviou a bola acabando por isolar seu jogador onde frente ao guarda-redes acaba por ser derrubado é assim do nada a equipa da casa faz funcionar o marcador a seu favor numa grande penalidade.
O Areco na jogada seguinte com saída do meio campo fura pelo flanco esquerdo onde Pedro Pedras com uma jogada de classe assiste o Afonso Pereira para o golow de empate e a partir desse momento o Areco dominou o resto da primeira parte marcando o segundo por intermédio de Tiago Silva, e ainda um golo limpo ser invalidado pelo árbitro.
O segundo tempo o Areco continuou o seu domínio do jogo trocando a bola á vontade entre os seus sectores e chega numa boa jogada pelo Afonso Pereira para dilatar o resultado é marcar seu segundo golo do jogo.
O Areco pressionava alto a defesa do Maceirinha obrigando a equipa da casa a perder muitas bolas á saida da sua grande área e foi com toda a naturalidade que o Areco chega ao quarto golo novamente através do Tiago Silva, até ao fim houve apenas uma equipa de campo a querer jogar que foi o Areco, o Areco a criar e a falhar o que poderia ter sido uma goleada mas com seus atletas dianteiros muito perdulários.
Vitoria justa num jogo agradável.
O Areco Coto vem por este meio agradecer a Transwhite/Logiqueen, Café da Esquina, Mr. Pizza, Meio Cheio e a padaria Pão Quente.