O Taekwon-Do época 2017/18 na Columbófila Caldense

0
460

A ESCOLA de TAEKWON-DO de Caldas da Rainha, vai iniciar no próximo dia 7 de Novembro, uma Classe de Crianças. Durante este mês, para as Crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade, os treinos serão grátis.
O TAEKWON-DO, é a Arte Marcial de Defesa Pessoal Coreana, com mais praticantes em todo o Mundo.
Através das suas diversas formas de expressão: Treinos, Estágios, Competições, é um suporte extraordinário e seguro que ajuda a desenvolver na Criança, uma personalidade forte e equilibrada.

Assim…nada melhor do que ver e experimentar; daqui endereço o convite a todos os pais e educadores, a trazerem os vossos filhos a experimentar fazer treinos GRÁTIS desta Arte Marcial, durante todo o presente mês de Novembro, ás 3ªs e 5ªs feiras das 19h ás 20h, na Columbófila Caldense, na Rua Avelino António Soares, n.º 3.
IMPORTANTE:  São necessárias no mínimo 8 Crianças, para podermos dar inicio a uma Classe de Crianças. Assim, agradecemos desde já a todos os interessados que, inscrevam até ao dia 7 de Novembro, dado que, se não existir o mínimo de inscrições, a classe não se iniciará (…).
Encontram-se também a funcionar neste local, Aulas para Adultos, das 20:00h ás 21:15 h. Monitor: PANDJA NIM (Monitor) Cristiano Lá Féria; SAMBO NIM (Mestre António Eusébio). Para mais informações e inscrições, contactar: 913 538 427.