Ténis: Clube de Ténis das Caldas atinge final no escalão 60 anos

0
122
A equipa do Clube de Ténis das Caldas da Rainha que brilhou nos nacionais de equipas

Caldenses somaram duas vitórias até perderem a final com o Clube de Ténis do Porto

A equipa de +60 anos do Clube de Ténis das Caldas da Rainha sagrou-se vice-campeã nacional no último fim de semana de outubro, nos courts do Estádio Nacional, onde teve lugar o Campeonato Nacional de Equipas Veteranas +55, +60 e +65 masculinas e femininas.
Devido à chuva que se fez sentir, parte dos encontros tiveram de ser disputados, também, pelos campos cobertos do CIF, Estoril e Monsanto, por forma a viabilizar a realização da competição.
No escalão de 60 anos, o Clube de Ténis das Caldas, depois de ter vencido as equipas da Beloura e de Proença-a-Nova, perdeu a final com o Clube de Ténis do Porto, por 3-2. Os caldenses venderam cara a derrota no encontro decisivo, mas não conseguiram garantir a vitória.
Torneios jovens
O Complexo Desportivo Municipal recebeu, entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro, mais uma edição do Torneio Revelação, nos escalões de sub-12 e sub-16.
No que diz respeito aos atletas da casa, em sub-16 Manuel da Bernarda ficou-se pela 1ª ronda e David Levy atingiu as meias-finais, enquanto nos sub-12 femininos Luísa Louro ultrapassou a fase de grupos e viria a atingir as meias-finais da prova.
Entretanto, no passado sábado, teve lugar a 1ª etapa dos circuitos internos Bola Vermelha e Bola Laranja da FTA, que contou com muitos dos alunos do clube que, durante essa manhã, realizaram diversos jogos, com convívio e animação. Nesta atividade, em que todos foram vencedores, os diplomas de 1º classificado foram entregues a Matilde Figueiredo (Bola Vermelha) e Pedro Nunes (Bola Laranja). ■