Ténis: Clube de Ténis das Caldas domina competição em toda a linha

0
227
Os técnicos Filipe Rebelo e Pedro Rodrigues com Diogo Faustino, Laura Levy, David Levy, Rodrigo Inácio e Patrícia Gui

Atletas do clube caldense venceram em várias categorias

O Clube de Ténis das Caldas da Rainha exibiu-se em grande plano no Campeonato Regional Individual, que se disputou, na semana passada, nos courts do Clube de Ténis de Alcobaça.
No escalão de Sub-14, Patrícia Gui sagrou-se campeã regional de singulares, pares femininos e pares mistos, enquanto David Levy fez o mesmo: campeão regional de singulares, pares masculinos e pares mistos.
Laura Levy, com apenas 11 anos, sagrou-se campeã regional de pares femininos e foi, ainda, semi-finalista em singulares femininos.
O clube caldense foi o mais representado em prova, tendo ainda contado com as prestações de Maria da Bernarda, António Sérgio Váriz, Diogo Faustino, Rodrigo Inácio e Rodrigo Silva.
Dias depois, Carlota Canas da Franca, Lara Pia Santos, Paula Persson e Oskars Butans foram os representantes do Clube de Ténis das Caldas da Rainha no Regional de Sub-18, que teve lugar no Clube de Ténis de Tomar. O destaque vai para Carlota Canas da Franca e Lara Pia Santos que atingiram as meias-finais na prova de singulares femininos.
Entretanto, o Clube de Ténis das Caldas da Rainha/Felner Tennis Academy organizou uma excursão ao Estoril Open, permitindo aos atletas assistir ao vivo aos jogos e treinos de alguns dos melhores jogadores do mundo que disputaram ao longo de toda a semana aquele que é o maior evento tenístico organizado em Portugal. ■