Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 6:53
- publicidade -
InícioDesportoTénis: Patrícia Gui atinge final à beira do Sado

Ténis: Patrícia Gui atinge final à beira do Sado

-

Caldense encerra época em grande plano num torneio de Sub-16, apesar de ser das mais jovens concorrentes

Patrícia Gui (Clube de Ténis das Caldas da Rainha) foi finalista no Setúbal Jovem Sub-16, torneio que decorreu entre os dias 8 e 11 de dezembro, encerrando, desta forma, da melhor maneira uma temporada de grande nível.
Depois de ultrapassar Carmen Madile (CT Paço Lumiar), por duplo 6-0, a caldense, que entrou na competição como 7ª cabeça de série, afastou Marta Duarte (CT Estoril), com um duplo 6-3, antes de garantir o acesso à final do torneio com um triunfo diante Amália Suciu (Pedras TA), pelos parciais de 6-4 e 7-6 (5).
No encontro decisivo, Patrícia Gui acabou por ser derrotada, pelos parciais de 7-5, 2-6 e 3-6, por Madalena Matias (CT Espinho), embora tendo dado grande réplica à campeã do torneio.
Este torneio de juvenis disputado na cidade do Sado foi a última prova nível A do ano do escalão, integrada no calendário de provas da Federação Portuguesa de Ténis, tendo contado com a presença de outra caldense: Mariia Nozdrachova.
De resto, a jovem tenista venceu o único encontro que realizou no Setúbal Jovem Sub-16, diante Leonor Monteiro (CT Jamor), por 6-3 e 6-3, mas acabou por desistir da prova. ■

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.