Tiro com Arco nas Caldas em duas grandes organizações

0
834
Gazeta das Caldas
|DR

O Arco Clube das Caldas continua a manter uma grande qualidade nas suas organizações desportivas, trazendo às Caldas sempre um grande número de arqueiros do norte ao sul do país que manifestam um grande agrado na sua participação.

A 30 de Abril o Campo de Rugby do Complexo Desportivo encheu-se de participantes, batendo o record de presenças em provas de tiro com arco de campo nesta época, para participarem na 8ª edição do TORNEIO DA LIBERDADE, prova do calendário oficial da FPTA e integrada no Programa das Comemorações do 25 de abril. No dia 14 de Maio teve lugar na espetacular Mata R. D. Leonor o 25º Torneio Festas da Cidade de Tiro com Arco e Besta, uma prova Hunter integrada no Campeonato de Campo da Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal e que ultrapassou bastante o número de participantes esperados.
Durantes estes meses de Abril e Maio o Grupo de Competição de arqueiros do Arco Clube participou em todas as provas realizadas obtendo muito bons resultados, prevendo-se boas posições no final da época.
Neste período, mas noutro contexto os nossos amigos de Óbidos organizaram uma prova integrada no Campeonato da Rota dos Castelos onde 6 arqueiros do ACC marcaram presença apresentando-se trajados a rigor e obtendo boas prestações.
Quem pretender acompanhar com mais pormenor a atividade do ACC poderá fazê-lo através da nossa página www.arcoclubecaldas.pt ou no facebook. Se quiser praticar apareça nas nossas instalações que ficam em S. Cristóvão junto do CENFIM. (consultar horário no site)