Tiro com Arco: José Santos e Arco CC vencem em Compound

0
594
A equipa caldense no pódio
- publicidade -

No passado domingo realizou-se a 2ª prova do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, dos infantis aos veteranos. O Arco Clube das Caldas marcou presença com a sua equipa de veteranos na divisão compound. José Santos, o mais idoso em competição com 82 anos, venceu em individuais e contribuiu para a vitória por equipas.
Além de José Santos, que venceu com 568 pontos, o clube caldense colocou Norberto Gonçalves em terceiro com 560, Telmo Santos em 10º com 543 e José Ribeiro em 15º com 412.
Por equipas, José Santos, Norberto Gonçalves e Telmo Santos totalizaram 1671 pontos, a apenas 6 pontos do recorde nacional (1676) e asseguraram também o primeiro lugar à frente do Sporting, por cinco pontos de diferença. ■

- publicidade -