Torneio de Petizes da Escola Académica

0
996
Gazeta das Caldas
Torneio de Petizes da Escola Académica

No passado dia 17 de Junho, sábado de manhã, a Escola Académica de Futebol organizou o seu 8º torneio para o escalão de petizes (atletas nascidos em 2010, 2011 e 2012).
Com muito calor, realizaram-se muitos jogos, onde todas as equipas jogaram entre si, de forma a promover o convívio e a amizade com colegas de outros clubes e escolas de futebol diferentes.
O torneio contou com a presença das Escolas do Benfica, E.A. Sporting do Turcifal, Biblioteca I.R. e Escola Académica de Futebol.
No final dos jogos e após a entrega de uma lembrança a cada atleta e clube, o mais importante foi alcançado, a alegria estava esbanjada nas caras de todos os pequenos Grandes jogadores.

O torneio foi um verdadeiro sucesso, e deve-se à excelente participação de todos os intervenientes. A Escola Académica agradece a todas as equipas que estiveram presentes, a todos os pais, familiares e amigos que apoiaram de forma muito positiva os atletas. Mas, o principal agradecimento vai para todos os jogadores, que jogaram esta prática desportiva que é o Futebol na sua verdadeira essência. Muitos golos e muita alegria, sem colocar resultados à frente de tudo o resto.
A E.A.F. direciona também os seus agradecimentos à Câmara Municipal de Caldas da Rainha, União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Associação de Futebol de Leiria, Hipermercado E’Leclerc, Transwhite, pelo apoio logístico à organização do torneio.
Os atletas da Escola Académica que estiveram presentes foram: João Francisco, Manel Mendes, Matvei Moisa, Bernardo Morujo, Luís Fernandes, Duarte Ferreira, Duarte Lucas, Manuel Corado, Gabriel Albuquerque, Francisco Wang, Eduardo Carvalho, Francisco Pedrosa, Pedro Duarte, Pedro Figueiredo, José Marques, Sergiu Marius e Tiago Mendes. Foram acompanhados pelos professores: Hugo Jacinto, Ricardo Andrade, Samuel Ribeiro, João Eusébio e Cláudio Lourenço.