Torneio de Traquinas em Caldas da Rainha

0
729
Gazeta das Caldas
Atletas da Casa do Benfica das Caldas da Rainha D.R.

Decorreu no passado dia 27 de Janeiro mais um Torneio de Traquinas de Futsal (7 e 8 anos). Este foi o 6º torneio da época 2017-2018 e, desta feita foi organizado pela Casa do Benfica de Caldas da Rainha (CBCR).
Os jogos tiveram lugar no Pavilhão da Mata, durante a manhã do passado sábado, contando com a presença de 50 atletas, de vários clubes da região: Casa do Benfica de Caldas da Rainha, Peniche Amigos Clube, Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense, União de Amigos Olho Marinho e Associação Recreativa Planalto.
O mais importante, em qualquer competição destes escalões, é a formação destes atletas, enquanto praticantes de futsal e enquanto membros de uma equipa de futebol, promovendo os valores de entreajuda, companheirismo, responsabilidade, ambição, todos eles enquadrados por um sentimento de divertimento e de promoção de desenvolvimento pessoal.


Participaram neste torneio os seguintes atletas da CBCR: António Ribeiro, Duarte Bicho, Salvador Francisco, David Silvério, Frederico Filipe, Lucas Liu e Vicente Correia – faltou apenas o José Carda.
A Casa do Benfica de Caldas da Rainha tem promovido a formação de futsal, com os escalões de traquinas (7 e 8 anos), benjamins (9 e 10 anos), infantis (11 e 12 anos) e iniciados (13 e 14 anos), contando ainda com equipa de juniores (17 e 18 anos) e de seniores.