Três equipas, três presenças em fases finais!

0
1014
Sub-16 M
Sub 16 masculinos venceram o CBL
- publicidade -

Três equipas, três presenças em fases finais: Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculinos!
Enquanto os Sub-18 descansavam nesta jornada, os Sub-14 deslocaram-se à casa do Tortosendo, no sopé da Serra da Estrela para defrontar a equipa local, repetindo a derrota em casa por 74-42.
Por sua vez e no último jogo da Fase Regular os Sub-16 receberam os penúltimos classificados – CBL – num jogo que não podiam perder, apesar de não poder contar com 4 jogadores por lesão e doença. Assim, com a equipa desfalcada, os caldenses conseguiram adiantar-se no marcador por 12-10, seguindo-se no 2º período novo parcial de 10-8. Com o resultado em 22-18 e com outro jogador a abandonar o campo por má disposição, os caldenses regressaram ao campo reduzido a 7 unidades e, apesar de perdulários, conseguiram mais 2 vitórias nos parciais por 14-12 e 14-10, terminado o jogo com uma importante vitória de 50-40, colocando-os no 3º lugar da Fase Regular e levando-os à Fase Final Distrital, onde disputarão o lugar na final com os 2º classificados – Juncal – enquanto na outra meia final jogam Marinhense (1º) e Stella Maris (4º), partidas que se disputarão no Pavilhão da Embra, casa do Marinhense.
As equipas de basquetebol dos Pimpões aperfeiçoam a sua condição física graças aos treinos específicos, acompanhados por treinadores pessoais, nas instalações do Balance Health Club, sem o qual os resultados desportivos obtidos não seriam possíveis.

CALENDÁRIO:
Campeonato Distrital – Fase Final – Sub-16 Masculinos
Juncal x Pimpões – 14/01/17 – 16h30 (Pavilhão da Embra – Marinha Grande)
Campeonato Distrital – Fase Final – Sub-18 Masculinos
BC Lis x Pimpões – 07/01/17 – 18h00 (Pavilhão Municipal do Souto da Carpalhosa – Leiria)

- publicidade -