Municipal da Qta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitros: Pedro Pereira e Bruno Santos, AF Leiria
CALDAS B 2
Rafael Capitaz, Rui Santos, Rodrigo Roque, Hugo Nascimento, Tiago Adão, Rodrigo Silva, Francisco Ferreira, José Almeida, Joaquim Lopes, Bruno Gomes, Mateus Silva, João Mateus
Treinador: Pedro Teixeira
TURQUEL 6
Rui Mateus, Alexandre Ferreira, João Vicente, Diogo Ferreira, Tomás Belo, Duarte Silva, David Luís, Francisco Croce, Leonardo Silva, Tiago Augusto, José Silva
Treinador: Valter Bernardo
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: João Vicente (10’ e 39’), Francisco Croce (16’ 43’ 45’ 55’), Francisco Ferreira (33’ 36’)
O Turquel reagiu bem à recuperação do Caldas no início da segunda parte e venceu a partida com uma margem de quatro golos.
A equipa turquelense controlou quase todo o primeiro tempo e adiantou-se no marcador com os golos de João Vicente, num remate de longe, e de Francisco Croce, numa jogada à linha de fundo em que surpreendeu Rafael Capitaz.
O Caldas reagiu sobretudo no último terço da primeira parte, mas só no arranque do segundo chegou ao golo. Francisco Ferreira foi o marcador de serviço e empatou o jogo com um bis no espaço de três minutos, com um remate de longe e a aproveitar um ressalto num canto.
O Caldas embalava para o que poderia ser a primeira vitória da época, mas o Turquel também reagiu bem aos golos, Rafael Capitaz evitou o golo mas no canto João Vicente, solto ao segundo poste, também bisou e voltou a colocar o Turquel na frente. Os alvinegros sentiram o golo e o Turquel aproveitou para selar a vitória. Francisco Croce também bisou, mas não se ficou por aí e até ao final do jogo assinou um poker.