Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 9:32
- publicidade -
InícioDesportoVitória colectiva da equipa feminina da Câmara das Caldas

Vitória colectiva da equipa feminina da Câmara das Caldas

-

Realizou-se no dia 9 de Novembro o 2º Torneio Ténis de Mesa Challenge “Valdágua”, incluído no calendário de provas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa – Circuito Challenge.
Nesta prova, o destaque vai para a equipa feminina da Câmara das Caldas que conquistaram a vitória coletiva através das excelentes prestações de Daniela Silva, Inês Neves e Elisabete Nunes que obtiveram os 3 primeiros lugares da classificação respetivamente e o 1º lugar coletivo.
Na prova masculina os atletas da Câmara das Caldas da Rainha estiveram representados por José Moura em 10º lugar e Pedro Ferreira em 16º lugar.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.