Vitória em S. Mamede, derrota em Guimarães

0
670

S. MAMEDE 1
Sebastião Alves (18), Pedro Monteiro (5), Tomás Guerra (1), Fernando Silva (5), José Gomes (7), Afonso Alves (6), João Fidalgo, Frederico Santos (2), Dinis Alves (7)
Treinador: Nuno Soares
SP. CALDAS 3
Nuno Pereira (4), Afonso Reis, Kiká (10), Phelps (9), Luís Moreira (9), Calaça (21), Miguel Agapito, Tiago Pereira (1), José Jardim (1)
Treinador: Júlio Reis
Parciais: 25-18, 20-25, 22-25, 16-25

V. GUIMARÃES 3
Nuno Silva (3), Bruno Cunha (19), Carlos Fidalgo (7), Nelson Brízida (11), Miguel Cunha (6), Francisco Pombeiro (2), M. Henriques, João Alves
Treinador: Adriano Paço
SP. CALDAS 0
Nuno Pereira (4), Kiká (5), Luís Moreira (5), Calaça (13), David Rodrigues (4), José Jardim, Simão Teixeira, Afonso Reis, Phelps (1), João Fernandes
Treinador: Júlio Reis
Parciais: 25-21, 25-18, 25-23
No sábado o S.C. Caldas entrou mal no jogo contra a A.A.S. Mamede em todas a acções não conseguindo vencer o primeiro set. No segundo set após algumas alterações feitas pelo treinador as coisas começaram a correr melhor para a equipa caldense, conseguindo impor o seu jogo e assim ganhar os segundo e terceiro sets. O Sp. Caldas aproveitou os sucessivos erros da equipa adversária no quarto parcial, conseguindo gerir o jogo até ao fim acabando por vencer a equipa da casa por 3-1.
Já no domingo contra o Vitória de Guimarães, o jogo não correu nada bem à equipa caldense. A recepção comprometeu muito o jogo do Sp. Caldas, logo o estilo de jogo não foi imposto. O Vitória estudou muito bem a equipa caldense e aproveitou os inúmeros erros da equipa do Oeste, vencendo o jogo pela margem máxima 3-0.

Calaça, Jogador do Sp. Caldas

Mais trabalho e dedicação
Começámos mal no jogo de sábado contra a A.A. São Mamede, mas com uns pequenos ajustes na equipa demos a volta ao resultado e conseguimos vencer. No domingo as coisas não correram bem, mas com mais trabalho e dedicação os resultados vão aparecer.

Júlio Reis, Treinador do Sp. Caldas

Corrigir os erros
Entrámos no jogo com a Académica São Mamede desconcentrados e ansiosos em tomar conta do jogo. Não o estávamos a conseguir. Não é normal cometermos 19 erros não forçados num set e naturalmente perdemos o primeiro set. Nos outros sets conseguimos corrigir, a equipa impôs a sua superioridade e conquistamos os três pontos da vitória que era claramente o objetivo com que íamos.
No jogo de domingo, com o Vitória de Guimarães, a equipa da casa entrou com um serviço bastante agressivo, tivemos dificuldade em obter um bom primeiro toque e naturalmente o nosso jogo começou a ser mais previsível. Também taticamente não fomos disciplinados e o Vitória de Guimarães aproveitou bem e venceu o jogo. Iremos corrigir os erros que apresentamos este fim de semana para que já no próximo jogo nos apresentemos com toda a disponibilidade para vencer.

Tabela