Voleibol de qualidade

0
66995

S.C. CALDAS 3
Catarina Mendinhas; Sara Henriques; Sofia Figueiredo; Catarina Marques; Beatriz Alves; Madalena Silva; Neuza Silva; Frederica Cristo; Carolina Vila; Francisca Teodósio – Treinador: Miguel Álvaro
ATLÂNTICO 1
(25-13; 25-15; 21-25; 25-19)
No passado domingo a equipa de iniciadas femininas do Sporting Clube das Caldas recebeu e venceu o AV Atlântico. A equipa das Caldas da Rainha demonstrou um voleibol de qualidade e foi recompensada com a vitória.
No primeiro set e com uma boa sequência de serviços a equipa das Caldas da Rainha viu-se a vencer por 12-0, o que levou a que a equipa pudesse jogar com alguma calma. O resultado final foi de 25-13.
No segundo set as jovens caldenses voltaram a estar muito bem no serviço e no ataque o que vez com que vencessem o set por 25-15.
No terceiro set  a qualidade do serviço adversário vez-se notar e a equipa do AV Atlântico ganhou uma boa vantagem mas as jovens caldenses não o set por perdido e foram atrás do resultado, mas mesmo assim não foi suficiente e levou com que o set cai-se para o AV Atlântico, vencendo por 21-25.
O quarto set foi bastante disputado mas na fase final as iniciadas do Sporting Clube das Caldas conseguiram-se descolar do AV Atlântico e acabaram por vencer por 25-19.